segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Depois de 7 anos Carol Marques conquista sua vaga em Medicina na UESC

Foram 7 longos anos de espera.  Um sonho que nem sempre a nossa própria família acredita, mas um sonho possível quando lançamos nossa esperança no Senhor e colocamos a nossa mão no arado. Salomão, com suas palavras eclesiásticas diz que tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Pois bem, no dia 26/01 /2015 chegou o tempo de Deus na minha vida, e fui aprovada em Medicina na UESC. Mas para que esse momento fosse real, precisei utilizar das armas do presente para a construção de uma outra realidade. Não tenho palavras para agradecer ao Curso Eu Quero Passar e mais especificamente a Mara Rute e Raphael que foram uma benção em minha vida e no momento onde não havia mais esperanças e nem saídas, Deus fez deles ferramenta para que esse sonho hoje fosse real. Hoje, saio daqui não apenas com 940 na redação e uma aprovação em medicina, mas com a consciência que para se ter um resultado diferente é preciso ter fé, muita dedicação a si e aos outros e boas pessoas do nosso lado. Mara, obrigado por me apresentar um Mundo Possível através de Eduardo Galeano, as ferramentas futurísticas de Milton Santos, o Pequeno Príncipe e sua raposa, e a Arte da Guerra de Sun Tzu. Com o seu exemplo, você me ensinou como ser uma rainha na profissão e uma princesa aos olhos de Deus. Muito Obrigada!

Nenhum comentário: