segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Johandra Vieira é aprovada em Farmácia na UESB

Olá,  meu nome é Johandra Vieira, tenho 17 anos e o ano de 2014 foi,  sem dúvidas,  o mais difícil para mim. Além de estar no terceiro ano do ensino médio,  eu resolvi, por indicação de uma amiga, fazer o curso de Mara. Entrei em junho, e mesmo com apenas 6 meses de curso, muita coisa mudou. Não foi fácil mas não deixei o cansaço me vencer, eu ia para a escola 7:10 da manhã e nas segundas, quartas e sextas tinha aula até 17:50 da tarde,  e da escola eu e minha amiga iamos para o cursinho e só saia as 21 h. Mas, mesmo sendo cansativo, eu só consigo agradecer,  pelo o esforço da equipe e incentivo de todos em me ajudar a aguentar tudo.
Lá,  além de ensinar redação e linguagens, toda a equipe nos ajuda a ver o que queremos de verdade. Entrei com o pensamento de que queria cursar Direito, porém,  eu acabei percebendo que não adianta cursar algo em que você sente que não vai ser feliz fazendo, então veio a vontade de conhecer mais a fundo o curso de Fisioterapia e simplesmente me apaixonei rs. Quando recebi a notícia de que tinha passado eu não acreditei, a sensação de passar no curso em que eu realmente gosto e queria fazer é indescritível,  fiquei muito feliz, depois de alguns minutos em choque, pois sair do terceiro ano e conseguir passar depois de tanta coisa que aconteceu esse ano. Na minha cabeça era impossível. 
Mas se consegui, muito eu devo ao Curso Eu Quero Passar pois as técnicas para fazer as redações, principalmente a da cópia ( que me ajudou MUITO ) e as maneiras e interpretação de questões foram decisivas para minha vitória,  sem dúvidas. 
Mara e sua equipe atravessam as barreiras de professor e alunos, eles  são os amigos que podemos contar SEMPRE , e agradeço de coração por isso !
Mara sempre nos falava o salmos 91:7 " mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita, mas tu não serás atingido ". E podem acreditar!! É verdade!

A todos deixo o meu boa sorte, e mais um versículo que me ajudou muito e espero que ajudem a vocês .. " Tudo é possível àquele que crê " Marcos 9:23 .

Nenhum comentário: