segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Petropólis ganhou uma pérola - Ulli Kaize foi aprovada em Medicina em Petropolis


Passar pro curso que eu tanto queria, pra mim, sempre foi uma prioridade. Eu só não sabia que seria tão difícil. Mas, nesse caminho, pude contar com pessoas maravilhosas, que me ajudaram no meu maior medo: a redação! No curso de Mara Rute, encontrei pessoas que compartilhavam do mesmo medo, que tinham a paciência de me ensinar, mostrar os meus erros um por um e uma professora que dizia exatamente o que eu queria escutar - não só sobre redação ou linguagens, pois ela entende exatamente como é ser um vestibulando de medicina . E assim, com um ano de cursinho, abdicando de muito da minha vida, consegui ser aprovada em uma faculdade que para mim era sonho! Obrigada a Mara e toda sua equipe! Vocês foram fundamentais e fizeram parte dessa conquista!!!

Nenhum comentário: